Margarida Lopes do CDTN presente no Campeonato Nacional Infantis

Margarida CN2018

Realizou-se, no passado dia 21 de julho, em Faro o Campeonato Nacional de Patinagem Livre no escalão de Infantis. O Clube Desportivo de Torres Novas esteve presente com a atleta Margarida write my essay Lopes, alcançando um excelente 40º lugar no seu escalão. Uma bonita prestação para a atleta do Torres Novas que, com poucos anos de patinagem e a competir com 64 atletas nacionais, conseguiu ser a quarta melhor atleta do Ribatejo neste escalão.
 
Nesta competição a nude celebrities patinadora Madalena Costa do S. C. Santacruzense (Madeira) sagrou-se campeã nacional em infantis. Mais uma vez, e apesar das dificuldades nomeadamente a falta de treinos diários e regulares, a secção de patinagem artística do CDTN marca presença em campeonatos nacionais elevando e divulgando, não só, a Cidade de Torres Novas, como também, o desporto que nela se pratica.
 
A atleta Margarida Lopes essay writing está de parabéns pela sua excelente participação no campeonato nacional de infantis, bem como a treinadora Quina Deus pelo trabalho desenvolvido no clube Torrejano.