CDTN recebeu as provas de iniciação e disciplina da mom sex Associação de Patinagem do Ribatejo

logo animadoNo passado dia 12 de Outubro de 2019 o Palácio dos Desportos encheu-se de atletas de patinagem artística, onde decorreram as Provas de Promoção: os testes de iniciação e disciplina da Associação de Patinagem do Ribatejo. Estiveram cerca de short term loan 50 atletas em prova, dos diferentes clubes presentes: Clube Desportivo de Torres Novas, Juventude Ouriense, Estrela Verde, Sporting Clube de Tomar e Gloria do Ribatejo.
O CDTN fez-se representar com 22 atletas nos testes de iniciação nude celebrities nível 1, 2, 3 e 4, e disciplina nível 2 e 4 onde 18 obtiveram aprovação. Foi uma prestação bastante positiva para o CDTN enriquecendo desta forma o nível técnico dos atletas e do clube Torrejano.
A secção de patinagem artística do CDTN celeb sex videos agradece à treinadora Quina Deus pelo apoio dado aos atletas. Um agradecimento especial para os pais envolvidos na organização do evento, bem como à Associação de Patinagem do Ribatejo e a todos os atletas e clubes presentes.
De enaltecer as prestações celeb sex tapes dos atletas do Torres Novas pois, apesar das emoções fortes que viveram neste dia, mantiveram a calma e serenidade necessária durante as provas.
Parabéns pequenos grandes celebrity porn vencedores!