Gabriela Brites, do CDTN, alcança patamar máximo de formação

   

gabiD42021

A atleta de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas, Gabriela Brites, está de parabéns pois alcançou o patamar máximo de formação, em patinagem livre, aos 11 anos de idade.

Foi no passado sábado, dia 12 de Junho, que se realizaram os primeiros testes de iniciação e disciplina organizados pela Associação de Patinagem do Ribatejo em parceria com o clube Casa do Benfica do Entroncamento. Foi aqui, nesta cidade, que perante um painel de juízes, e após uma excelente prova, a atleta viu aprovado o difícil nivel de disciplina IV.

Um excelente resultado fruto do empenho e dedicação da atleta nos treinos e do excelente trabalho técnico do torrejano Joaquim Lopes.

A atleta segue, agora, para o Open Centro, uma prova da Federação de Patinagem de Portugal, de apuramento para os campeonatos nacionais de patinagem livre que se realizará no final do presente mês.

Um agradecimento especial à Associação de Patinagem do Ribatejo pela organização destas, tão necessárias, provas de progressão de nivel.

Um bem-haja ao treinador Joaquim Lopes pelo excelente trabalho realizado, bem como à delegada Ana Marta Silva pela presença e assistência à atleta nesta prova.

MUITOS PARABÉNS GABRIELA BRITES!!