tacaAPR2017 1

A Associação de patinagem do Ribatejo em conjunto com o Clube Desportivo de Torres Novas organizaram no Palácio dos Desportos a Taça do Ribatejo / Opticália nos dias 2 e 3 de Dezembro de 2017. A secção de patinagem artística do clube Desportivo de Torres Novas, esteve presente, mais uma vez, nesta competição com duas equipas de atletas. A representar as cores verde e amarela estiveram as viagra online atletas: Adriana Sousa, Beatriz Alves, Bruna Sousinha, Carolina Julião, Daniela Duque, Isabela Costa, João Miguel, Leonor Esteves, Madalena Miguel, Margarida Lopes, Madalena Cardoso, M. João Leal e Rita Oliveira. Estiveram ainda na cerimónia de abertura as atletas: Leonor Ferreira, M Filipa Sousa, Maria Abreu, Beatriz Gonçalves, Carolina Frazão, Beatriz Conde, Laura Teixeira, Francisca e Carolina Gameiro, Leonor Pinto, Vitória Moreira, Matilde Lopes, Lara Gomes, Nádia Reis, Vanessa Dias e Sofia Oliveira. Nesta competição, a equipa A do CDTN obteve um excelente 6º lugar e a equipa B, com menos três atletas, obteve o 16º num total de 21 equipas, fruto das excelentes prestações das atletas Torrejanas.

TaçaAPR2017 3CDTN agradece o apoio da treinadora Quina Deus, das seccionistas mom sex presentes e dos Pais que acompanharam esta equipa e dá os parabéns às atletas pelo empenho nas provas.

De salientar a excelente organização deste evento, fruto de muito trabalho por parte de muitos pais e coordenadoras da secção de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas nos dois dias de provas. Um bem-haja a celebrity sex tapes todas!

Orgulho CDTN!!