galaAPR2017

Santa Cita foi palco da 12ª Gala dos campeões de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Ribatejo que se realizou no passado sábado, dia 9 de Dezembro, em parceria celeb news com a Associação Cultural e Recreativa de S. Cita. A secção de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas esteve presente, na habitual gala da Associação com o esquema de grupo “As Bailarinas” no qual participaram: Ana Leonor Bugada, Bruna Sousinha,Carolina Gameiro, Carolina Frazão, Carlota Vicente, Diana Ferreira, Francisca Gameiro, Jéssica Costa, João Miguel,  Leonor Pinto, Maria Abreu,  Maria Fernanda Nascimento,  Maria Filipa Sousa,  Maria Torres Silva, Matilde Lopes e Noa Marques.

2galaAPR2017

Todos os anos a Associação de Patinagem do Ribatejo realiza esta gala como forma de homenagear os atletas que se celebrity sex tapes sagram campeões nos diversos escalões e disciplinas de patinagem artística. Foi um evento de rara beleza onde os esquemas individuais, dos campeões, se destacaram.                                                     

Os atletas do CDTN estão de parabéns pela exibição demonstrada, bem como a treinadora Quina Deus, as coordenadoras da secção de patinagem Fátima Antunes e Isabel Monteiro, os pais e familiares das atletas essay writing torrejanas.

E phone porn com esta participação, o CDTN, termina a época 2017 em beleza. A patinagem artística do CDTN está, assim, de parabéns!