testes2020torresnovas

 

Mesmo em tempos de Covid-19 a secção de patinagem short term loans artística do Clube Desportivo de Torres Novas continua a lutar por uma modalidade ativa e em segurança.

Numa organização conjunta da Associação de Patinagem do Ribatejo e o C D Torres Novas, decorreram no passado sábado, 19 de dezembro no Palácio dos Desportos, os testes de iniciação e disciplina. 20 atletas do clube Torrejano estiveram a lutar pelos seus objetivos: Eva Moura, M Beatriz Carvalho, Bárbara Silva, Leonor Bonito, Madalena Granjo, Rafael Pina, Rodrigo Almeida, Vanda Vaz, Andreia Garcia, Leonor Pinto, Francisca e Carolina Figueiredo, Carolina Frazão, priligy online Inês Neves, Catarina Matos, Laura Teixeira, M Beatriz Medinas, Ana Leonor Bugada, Bruna Silva e Gabriela Brites.

O Covid-19 colocou nestes testes um outro desafio aos atletas: um teste à resiliência e à falta de afetos. Aquele abraço que tanta falta faz quando nem tudo corre bem...ou....aquele abraço de alegria quando alcançam os seus objetivos….. Mas conseguiram! SEMPRE com o apoio incondicional da equipa da secção de patinagem essay writing service artística do Clube Desportivo de Torres Novas.

Quase to celeb sex tapes dos os atletas conseguiram, parcial ou totalmente, os seus objetivos, fruto do excelente trabalho técnico da treinadora Quina Deus e Gonçalo Pinto e do esforço e empenho dos atletas nos treinos.
Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Torres Novas, aos incansáveis colaboradores dos serviços do desporto, cartoon porn videos pela colaboração em toda a logística necessária; à Associação de Patinagem do Ribatejo vai, também, o agradecimento pela parceria escolhida e todo o apoio prestado.
MUITOS PARABÉNS pequenos write my essay GRANDES VENCEDORES!!