esquema mira

As patinadoras Torrejanas, a convite da Associação Desportiva de Mira (Distrito de Coimbra) celebrity sex tapes estiveram presentes , mais uma vez,  no Festival de patinagem artística que esta associação anualmente organiza. Foi no passado sábado, dia 12 de Dezembro, que a secção de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas se deslocou a Mira mom sex para mais uma bonita participação. Desta feita, e apesar dos vários obstáculos, o CDTN apresentou o esquema de grupo “Outside”, um esquema que tem vindo a ser trabalhado ao longo da época desportiva pela treinadora Quina Deus e que, inicialmente, era constituído por vinte patinadoras. No entanto, por questões de saúde, apenas treze patinadoras brilharam neste festival nomeadamente: Adriana Sousa, Ana Maria Vieira, Beatriz Alves, Beatriz Conde, Daniela Duque, Inês Santos, Mafalda Alves, Margarida Gonçalves, Maria Antunes, Rita Oliveira, Sofia Oliveira, Solange Vieira e Vanessa Dias.
Estas atletas fizeram um verdadeiro trabalho de equipa no festival de Mira pois apresentaram um esquema totalmente reestruturado, adequado a treze atletas, treinado em apenas duas horas do dia anterior ao festival. O empenho, a concentração e o não desistir perante as dificuldades são um denominador comum nestas atletas. E assim se cresce, sobre rodas, de forma saudável e a adquirir valores levitra online para o futuro no Clube Desportivo de Torres Novas.
 
A secção de patinagem artística do CDTN agradece à ADM, não só pelo convite, mas também pela excelente organização de porn cartoon um festival muito bonito, proporcionando um agradável serão a quem participou e assistiu. Um agradecimento especial à treinadora Quina Deus pelo excelente trabalho de “ultima hora” no esquema de grupo, às atletas que tão bem representaram as cores do nosso CDTN e aos pais que permitiram que estas atletas vivessem mais um serão sobre rodas inesquecível. Um bem-haja às seccionistas presentes que acompanharam as atletas neste festival, e a todos aqueles que apoiaram esta equipa.
Secç&atil Cumshots de;o de Patinagem Artística do CDTN