Patinagem do CDTN eleva qualidade técnica em Leiria

testes leiria No passado fim-de-semana, 27 e 28 de Outubro, a secção de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas rumou até Marrazes (Leiria) para realizar testes de progressão de nível. Estiveram a lutar por mais um nível técnico de iniciação as atletas Francisca e Carolina Figueiredo e de disciplina a atleta Bruna Silva. Todas as atletas conseguiram os seus objetivos, fruto do excelente trabalho técnico da treinadora Quina Deus e do esforço e empenho das atletas nos treinos.

O clube desportivo de Torres Novas dá os parabéns à atleta Bruna Silva (Benjamim) que aqui conseguiu o difícil nível 2 de patinagem livre. A secção de patinagem artística do CDTN agradece à treinadora Quina Deus pelo apoio dado aos atletas. Um agradecimento especial para todos os pais pela ajuda prestada.

Parabéns pequenas grandes vencedoras!

Adriana Sousa do CDTN estreia-se como juíza


Adriana juiza

A atleta torrejana, Adriana Sousa, do Clube Desportivo de Torres Novas, após ter sido recentemente aprovada no curso de juízes para a modalidade de patinagem artística, teve a sua estreia, juntamente com Miguel Gaspar do Entroncamento, no passado fim-de-semana 13 e 14 de Outubro no decorrer do torneio 4 estações e testes de progressão de nivel realizados em Torres Novas. Adriana Sousa, vice-campeã distrital de patinagem artística no escalão de Juniores e apaixonada por esta modalidade, faz de 2018 um ano repleto de realizações desportivas, pois, para além da recente graduação como juíza terminou também o estágio como treinadora desta modalidade, tendo como orientadora técnica Quina Deus.
A secção de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas orgulha-se do excelente percurso da sua atleta e endereça os parabéns pelos resultados obtidos.

CDTN aposta na qualidade técnica dos seus patinadores

testesoutubro2018

No passado sábado, dia 13 de Outubro, a secção de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas fez história ao levar vinte seis atletas a realizar testes de progressão de nível, no Palácio dos Desportos em Torres Novas. Com o crescimento da escola de patinagem artística a aposta na qualidade técnica dos patinadores, uma exigência também da própria modalidade de competição, é agora a prioridade para a equipa técnica do Clube Torrejano. Estiveram a lutar por mais um nível (alguns dois e três) os atletas: Carlota Vicente, Francisca e Carolina Figueiredo, Carolina Frazão, Carolina Mineiro, Diana Ferreira, Leonor Pinto, M Filipa Sousa, Margarida Mineiro, Noa Marques, Sofia Antunes, Ana Leonor Bugada, Laura Teixeira, M Beatriz Medinas, Maria Abreu, Íris Violante, Leonor Galego, Matilde Lopes, Teresa Sério, Bruna Silva, Madalena Miguel, Madalena Cardoso, Nádia Reis, Carolina Julião, Margarida Lopes e João Miguel. Todos os atletas conseguiram os seus objetivos, fruto do excelente trabalho técnico da treinadora Quina Deus e Isabel Monteiro e do esforço e empenho dos atletas nos treinos.

O clube desportivo de Torres Novas dá os parabéns às atletas Carolina Julião (Benjamim) e Margarida Lopes (Infantil) que aqui conseguiram o difícil e exigente nível quatro de patinagem livre. A secção de patinagem artística do CDTN agradece à treinadora Quina Deus e Isabel Monteiro pelo apoio dado aos atletas. Um agradecimento especial para todos os pais pela ajuda prestada.

Parabéns pequenas grandes vencedoras!

Carolina Julião do CDTN presente no Torneio Nacional de Benjamins

carolina cn 2018

Realizou-se, no passado dia 25 de julho, em Faro o Torneio Nacional de Benjamins, uma prova integrada no campeonato nacional de patinagem livre. O Clube Desportivo de Torres Novas esteve presente com a atleta Carolina Julião, alcançando um excelente 19º lugar no seu escalão. Uma bonita prestação para a atleta do Torres Novas que, com poucos anos de patinagem e a competir com 52 atletas nacionais, conseguiu ser a melhor atleta do Ribatejo neste escalão.

Nesta competição a patinadora Beatriz Silva da Associação Desportiva de Oeiras sagrou-se campeã nacional em benjamins. Mais uma vez, e apesar das dificuldades nomeadamente a falta de treinos diários e regulares, a secção de patinagem artística do CDTN marca presença em campeonatos nacionais elevando e divulgando, não só, a Cidade de Torres Novas, como também, o desporto que nela se pratica.

A atleta Carolina Julião está de parabéns pela sua excelente participação neste importante torneio nacional de benjamins, bem como a treinadora Quina Deus pelo trabalho desenvolvido no clube Torrejano.

Margarida Lopes do CDTN presente no Campeonato Nacional Infantis

Margarida CN2018

Realizou-se, no passado dia 21 de julho, em Faro o Campeonato Nacional de Patinagem Livre no escalão de Infantis. O Clube Desportivo de Torres Novas esteve presente com a atleta Margarida Lopes, alcançando um excelente 40º lugar no seu escalão. Uma bonita prestação para a atleta do Torres Novas que, com poucos anos de patinagem e a competir com 64 atletas nacionais, conseguiu ser a quarta melhor atleta do Ribatejo neste escalão.
 
Nesta competição a patinadora Madalena Costa do S. C. Santacruzense (Madeira) sagrou-se campeã nacional em infantis. Mais uma vez, e apesar das dificuldades nomeadamente a falta de treinos diários e regulares, a secção de patinagem artística do CDTN marca presença em campeonatos nacionais elevando e divulgando, não só, a Cidade de Torres Novas, como também, o desporto que nela se pratica.
 
A atleta Margarida Lopes está de parabéns pela sua excelente participação no campeonato nacional de infantis, bem como a treinadora Quina Deus pelo trabalho desenvolvido no clube Torrejano.